Latam Brasil anuncia incremento de oito voos extras para João Pessoa entre 1º e 31 de julho

Destaque Paraíba

A Latam Brasil anunciou a oferta de 1,9 mil voos extras no Brasil durante as férias de julho de 2023. Esse é o volume de decolagens adicionais ofertadas pela companhia para viagens dentro ou com destino ao País entre 1º e 31 de julho, na comparação com a operação regular do mês de junho de 2023. Ao todo, a Latam vai operar um total de 24,5 mil voos domésticos e internacionais na alta temporada brasileira, um volume 17% superior ao registrado em julho de 2022. As passagens aéreas para todos os voos estão disponíveis em latam.com. A Paraíba será contemplada com oito voos extras com origem ou destino no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Os maiores incrementos domésticos da Latam foram programados para o Nordeste brasileiro, enquanto os acréscimos internacionais foram programados principalmente para destinos turísticos como Mendoza e Buenos Aires, na Argentina. Outra novidade será a ampliação da rota Fortaleza-Miami. Ao todo, a Latam prevê transportar nesta alta temporada do Brasil um total de 3,6 milhões de passageiros, volume 18% maior do que o registrado em julho de 2022.

Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, a companhia “está mais eficientes e fortalecida nesta alta temporada.” “Planejamos a nossa malha aérea de forma sustentável para gerar mais conectividade aos brasileiros. Estamos prontos para levar com segurança e rapidez para dentro e fora do País todos os 3,6 milhões de passageiros que nos escolheram para voar durante as férias escolares”.

Redação com assessoria de imprensa